Contato

Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

http://docverdade.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

Hide Your IP Address 1.0


Muitos serviços na internet são limitados a apenas algumas regiões do planeta. Sites como o Lala, por exemplo, permitem que apenas usuários americanos utilizem seu conteúdo, enquanto outros limitam a quantidade de acessos por país, como o Megaupload e Rapidshare.
Para você que sempre acreditou na liberdade proporcionada pela rede, encontrar essas barreiras sempre é algo desanimador. Isso se torna mais grave quando o bloqueio vai além e impede que você jogue algum game, por exemplo.
Isso acontece porque o endereço de IP de determinadas localidades é bloqueado. No caso do Lala, apenas usuários cujo protocolo de internet seja dos Estados Unidos podem ouvir as músicas lá hospedadas, mas existe um modo de acabar com isso.
O Hide Your IP Address, como o próprio nome diz, simplesmente esconde seu endereço, mascarando-o com outro de algum país aleatório. E a única que você precisa fazer é ativá-lo e navegar sem barreiras. Siga o tutorial da pasta como explicado para crackalo corretamente, unico esquema no qual conseguir desenvolver para que o mesmo funcionasse.

"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem