Contato

Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

http://docverdade.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

Brad mais uma noite nas barricadas (2007)

(Brasil, 2007, 55min. - Direção: VideoHackers)

A história de Brad Will é a história do Indymedia, conhecida aqui no Brasil como CMI (Centro de Mídia Independente), que mostra o que a mídia corporativa não tem coragem de mostrar.

Brad era um dos ativistas mais atuantes do Indymedia, cheio de solidariedade, de bondade com as pessoas e o meio-ambiente. Brad era um daqueles caras sempre dispostos a dar a cara para bater em manifestações na Europa, nos EUA, na América Latina. Ele era um daqueles que entravam quando a mídia tradicional saía, ou seja, quando a polícia começava a agir ilegalmente.
Foi morto pelos paramilitares contratados pelo Governo mexicano para abafar as revoltas populares que se espalhavam por Oaxaca. Foi morto com a câmera na mão, rodando...

Esse documentário foi feito para aqueles que são inconformados com as atrocidades e injustiças do mundo atual e desejam fazer alguma coisa de concreto, como filmar e contar a verdade.
(comentário original: docverdade)

Download (em formato flv, Áudio em Pt-br - subtítitulos spa) : Assistir com player que leia o formato flv (ex.: GomMedia player)

Ou Megaupload em avi (convertido do flv)
Agradecimentos a Roberto Jardim
Creditos: Docverdad
 Online abaixo
Brad, mais uma noite nas barricadas (PT-SP)
"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem