Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

Santo André Documenta


A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André abre as inscrições para a oficina “Santo André Documenta”, do dia 3 ao dia 18.
A atividade é uma oficina de produção de documentários feitos a partir do patrimônio cultural material e imaterial de Santo André, segundo as definições da Unesco. Em sua segunda edição, o trabalho tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção audiovisual regional, como na divulgação da riqueza e diversidade dos aspectos culturais da cidade.
As aulas serão orientadas por Bruno Carneiro, formado em Cinema e Vídeo pela ECA (Escola de Comunicação e Artes da USP), em 1999. Ele dirigiu e roteirizou os curtas-metragens “Rec, Pause”, “Infidelidade”, “Esboço para fotografia”, “Carregar uma criança”, “Obra revelada”, “Mestres da Literatura”, “O saber tradicional” e “Expresso Brasil”. Como assistente de direção, atuou nos famosos longas “Antonia” e “Bicho de Sete Cabeças”.
Como se inscrever:
Os interessados devem comparecer na sede da escola até dia 18 de fevereiro, juntamente com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, foto (que pode ser digital) e carta de interesse.
Após a realização das inscrições, haverá processo de seleção com entrevista aos candidatos no dia 28 de fevereiro. As aulas têm início no dia 14 de março, no período da manhã.

 Fonte: Escola Livre de Cinema e Vídeo
"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem