Contato

Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

http://docverdade.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

Open Subtitle Translator 2.2 - Tradutor de legendas gratuito



legendas.Desenvolvido em Java, este programa suporta legendas no formato SRT eutiliza o mecanismo do Google para traduzir uma legendaautomaticamente. A legenda pode ser trabalhada linha por linha ou ela toda, e em ambosos casos você pode editar qualquer texto. Não é necessário sincronizaro arquivo traduzido com o vídeo, pois os indicadores de tempo são mantidos.
OOpen Subtitle Translator é destinado para uso legal e educacional com ointuito de facilitar a tradução de legendas por parte dedesenvolvedores.
Interface
A interface do Open Subtitle Translator é simples. A barra de menu écomposta por Arquivo (para abrir e salvar arquivos, acessar as opções efechar o programa), Traduzir (que inicia e para a tradução) e Ajuda (com simples informações sobre o programa.
Uma barra de ferramentas simplifica o acesso às funções do programa,com botões para abrir e salvar um arquivo, traduzir e parar tradução,selecionar tudo, opções, informações e sair.
Opções
Nas opções do Open Subtitle Translator você define os idiomas, o tipode caracteres, o idioma da interface (que pode ser inglês, português oualemão). O programa tem diferentes temas visuais que podem serescolhidos nas opções também.
Open Subtitle Translator 2.2. Traduza legendas em vários idiomas com o mecanismo Google através deste programa simples.


"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem