Contato

Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

http://docverdade.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

Watchmen - 12 HQ´s



Watchmen - 12 HQ´s


Como seria uma história de super-heróis no mundo real? Um mundo em que policiais fazem manifestações públicas contra a atividade dos vigilantes, forçando-os a abandonar a atividade. Um mundo que dorme sob o medo de uma iminente guerra nuclear.
Nesse contexto se desenvolve aquela que, aparentemente, seria a história principal.O misterioso assassinato de um agente do governo. Afinal, quem matou o ex-vigilante conhecido como Comediante? Quem poderia liquidar um super herói? Quais as razões do crime?

Watchmen retrata os super-heróis como indivíduos verossímeis, que enfrentam problemas éticos e psicológicos, lutando contra neuroses e defeitos, e procurando evitar os arquétipos e super-poderes tipicamente encontrados nas figuras tradicionais do gênero.Isto, combinado com sua adaptação inovadora de técnicas cinematográficas e o uso freqüente de simbolismo, diálogos em camadas e metaficção, influenciaram tanto o mundo do cinema quanto dos quadrinhos.


Formato: Rar
Tamanho: 80 mb

"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem