Contato

Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

http://docverdade.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

SLC PUNK




 Stevo e Bob, amigos de infância, são anarquistas punks de Salt Lake City em 1985. Bob, o cara de moicano, é conhecido como Bob Heroína, pois morre de medo de agulhas.
Ele também é anti-drogas: “Química, cara. Ela vai te fuder.” Stevo é um rapaz que resiste à idéia de entrar em Harvard como os pais ex-hippies desejam. Vive fazendo discursos de raivosos contra a sociedade, principalmente contra os punks posers, que são punks por modismo e gritam “Anarchy In The UK!”, mas o que isso ajuda na América? Não se pode viver pelas letras do Sex Pistols, prega Stevo. Junto com os dois há o Mike, que parece um nerd babaca, mas de acordo com Stevo é um dos caras mais hardcores e Mark, que não é punk rocker, mas está sempre marcando presença nas festas, pois é o fornecedor.A contemporaneidade do filme impressiona e a delicadeza do diretor de mostrar todos os ritos, medos e toda a similaridades do movimento punk no mundo, e também como este "movimento" resiste no dilema de resistir e sobreviver no capitalismo.

Formato: Rmvb
Direção: James Merendino
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 326 Mb
Duração: 97 Minutos




Download
"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem