Olá amiguinhos, bom, eu tinha decidido dar uma aposentada no blog por um tempo indefinido, mas, como um assíduo fã de hardcore me senti obrigado a postar esse disco aqui no back in 77. Este Split saiu no fim do ano passado e hoje me lembrei dele e acabei encontrando para download. Enfim, como muitos já conhecem, são duas bandas já consagradas no underground tupiniquim dividindo um split. OS crackentos do Merda mais insanos como nunca, com 6 sons inéditos fazendo seu hardcore tosco de sempre, já o DFC participa com 9 música, sendo que 6 desses sons são releituras de “clássicos” da banda e dois covers.. baje y moleste a sus vecinos ou grave num cd e presenteie o sogrão. hehe/

01 merda – o crack é muito gostoso
02 merda – ser humano inútil e burro
03 merda – eu nunca andei de skate
04 merda – me deixe em casa trancado como um animal
05 merda – nagybudoslofaszt
06 merda – miguel
07 dfc – intro fdp
08 dfc – corroído pelo ódio
09 dfc – pobre coitado
10 dfc – mente perturbada
11 dfc – pau no cu do capitalismo em posições obscenas
12 dfc – patamo
13 dfc – o pé
14 dfc – o livro dos mortos (besthöven)
15 dfc – pms espancadores (karne krua)

Download