Contato

Tradutor

Caso queira receber conteudos novos por email

http://docverdade.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Documentarios, filmes, livros, textos e videos com idéias e pensamentos libertarios ou de assuntos diversos, com intenção de consientizar e mostrar a verdade, coisa que o midia atual tenta evitar

Marcha da Maconha SP


SOBRE A MARCHA DA MACONHA EM SÃO PAULO


Na tarde desta quinta-feira, 30, o pedido de liminar em Mandado de Segurança, apresentado pelo Ministério Público Federal à 11a Câmara Criminal, foi aceito. O Ministério Público, representado pelo promotor Marcelo Barone, sustentou que a Marcha da Maconha é “uma apologia ao uso da erva e está sendo patrocinado por entidade clandestina localizada fora do país”.

O Coletivo de São Paulo vem por meio deste reforçar que não faz apologia ao uso da Maconha e é sustentado por voluntários. A Marcha da Maconha é uma manifestação coletiva por um pedido de mudança na lei de 11.343/06, que institui a Política de Drogas. Para o Coletivo, esse direito é legitimo.

O Coletivo São Paulo informa que tomou as medidas judiciais necessárias para a realização da Marcha da Maconha e aguarda o julgamento, que será realizado amanhã.

Coletivo de São Paulo

Mais informações:

http://blog.marchadamaconha.org/


"Apenas anseio a verdade incondicional, tenha ela qualquer nome ou ideologia" Faces da Liberdade

0 comentários:

Veja Tambem